Mostrando postagens com marcador Festa Rosa e Marrom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa Rosa e Marrom. Mostrar todas as postagens

Festa Ursinha { Rosa e Marrom }

As festas marrom e rosa ficam sempre lindas!!!


Convite com envelope e tag para fechar

Topper p/ docinhos, tag p/ lembrancinhas e adesivos multiuso

Sacolinhas para as lembrancinhas

Para pedir a sua, entre em contato!


Fondue!

Já estava em contato com a Silvia para preparar uma papelaria linda para a festa de aniversário do filho dela, que será em Outubro, no mesmo dia do meu casamento!

Até que na quarta-feira ela me fez um pedido especial: Preparar a papelaria para um fondue que ela faria em sua casa no sábado! Adorei a ideia, já tinha pensado em fazer isso aqui em casa inclusive.

O resultado foi outra papelaria rosa e marrom (já disse aqui que adoro essa combinação né?), que ficou linda!

Porta Guardanapos com detalhe em relevo





Porta Prato "Soare's Fondue"





Plaquinhas para identificação das frutas, pães e molhos





Adesivos para "Sal" e "Pimenta"



Cachepô para Flores





E tudo embalado para entrega...





Com o frio que está fazendo aqui pelo Sul, já imaginou preparar um belo fondue para seus amigos queridos e ter uma papelaria exclusiva para este evento? Delícia!!!

Você pode ter uma papelaria para qualquer jantar temático também... Entre em contato!!!

E fique atento no blog!!!
Logo logo vai rolar uma promoção super legal! ;-)


Chá de Bebê da Aymê!

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Então, prometi que ia mostrar tudo do Chá de Bebê da Aymê, filha da minha prof de Pilates, a Jacque... lembram? Pois então vamos lá!

O Chá foi domingo, dia 19/06 no salão de festas do prédio da mamis da Jacque. Um lugar muito bonito e aconchegante, que ajudou para a decoração ficar ainda mais linda!

Eu adorei o resultado das garrafinhas com os rótulos personalizados! Simples, prático e barato, mas que, com a ajuda da gerbera rosa, deram um toque lindo na decoração das mesas...




Fiz 2 modelos de rótulos, um com o nome da bebê { Aymê } e outro com uma borboleta linda (que é a paixão da mamis). Já o agradecimento de mesa é um só, porém as artes dos lados são diferentes.




Sou suspeita a falar, mas o bolo de fraldas ficou M A R A V I L H O S O !!!




Olha que linda ficou a mesa! E as bandeirolas incrivelmente serviram certinho na parede... rsss






As tags dos doces, que sempre dão charme e os deixam ainda mais lindos...





E as forminhas dos doces que a Jacque entregou como lembrancinha para as convidadas... vejam o doce, que perfeição!




E por último: Jacque com a Aymê e eu! ;-)



Eu adorei fazer essa papelaria e estou muito orgulhosa do resultado... ficou tudo perfeito! Já falei aqui que adoro essa combinação de cores né? Seja para chá de bebê, aniversário, batizado ou casamento, deixa a decoração suave e com um ar romântico lindo!

Quer ver todas as fotos? Tem muito mais aqui, dá uma olhada! ;-)

Beijos e até breve!

Doentinha... mas produzindo!

Hoje a gripe me pegou de jeito... dor de garganta, mal estar, febre e muitos AAATCHIIIINNNs hehehe :-(
Mas, uma vantagem de trabalhar em casa é que você não precisa ficar parada, mesmo doentinha...

Aproveitei a tarde geladinha pra recortar e montar as forminhas para as lembrancinhas do Chá de Bebê da Aymê... claro, bem quentinha debaixo das cobertas! ;-)


Já está quase tudo pronto e tá muito fofo!

Bjos!

Novo Projeto

Olááá!!!

Nem bem terminei a papelaria da festa de joaninha da Isabeli, que comentei aqui e já está no forno o mais novo projeto da Criadora de Festas!

É a papelaria e parte da decoração do chá de bebê da Aymê, filha da minha prof de Pilates, a Jacque - @jacpilates.

Ela encomendou o bolo de fraldas, as garrafinhas com flor e rótulo personalizado, as forminhas e tags para doces (que serão as lembrancinhas), as bandeirolas e os agradecimentos de mesa. Tá ficando tudo lindo, dá uma olhada nas cores:


Acho lindo a combinação de rosa + marrom + bege + texturas...

Bom, não vou postar muita imagem agora, se não estraga a surpresa né? ;-)
O chá é dia 19/06, então aguardem até lá para ver o resultado completo!

Ahhh! E a festa de joaninha é domingo!!! Estou super ansiosa pra ver como tudo vai ficar prontinho, lá na festa! Depois, claro, mostro tudo aqui!

Bjos e comentem, compartilhem, divulguem!