A Bruna vai chegar e a mamãe e a vovó pediram uma papelaria linda para celebrar este momento!
Mostrando postagens com marcador Festa Passarinhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa Passarinhos. Mostrar todas as postagens
Aniversário de Casal { Passarinhos }
A Gabriella e o Junior comemoraram seus aniversários juntos e, nada mais fofo que passarinhos apaixonados para a papelaria né?
Festa Passarinhos
Bom dia!
Dia bem gostoso de chuva por aqui... ideal para acordar cedinho e se encher de inspiração!
Hoje vou mostrar uma festa linda linda que a mamãe Fernanda encomendou para a filhota Clara, que completou 2 aninhos. O tema foi passarinhos e as cores utilizadas foram rosinha, amarelinho e verdinho. Ficou super fofo!!!
E a mamãe já foi logo publicando algumas fotos da festa em seu Instagram... dá uma olhadinha que linda a decoração!!!
Tô doida pra ver o resto das fotos... assim que receber, mostro pra vocês ok?
Fernanda, fiquei muito feliz em receber seu pedido e fazer parte desse momento lindo da Clara! Felicidades pra vocês e até a próxima!!! ;-)
Dia bem gostoso de chuva por aqui... ideal para acordar cedinho e se encher de inspiração!
Hoje vou mostrar uma festa linda linda que a mamãe Fernanda encomendou para a filhota Clara, que completou 2 aninhos. O tema foi passarinhos e as cores utilizadas foram rosinha, amarelinho e verdinho. Ficou super fofo!!!
Wraps para cupcakes e forminhas para brigadeiro
Toppers para docinhos e cupcakes
Chapeuzinhos de aniversário personalizados, com fita de cetim para não machucar os mais pequenos
Bandeirolas "Parabéns Clara"
Guloseimas: Bala de goma e pirulitos de marshmallow
Marmitinhas personalizadas
E a mamãe já foi logo publicando algumas fotos da festa em seu Instagram... dá uma olhadinha que linda a decoração!!!
Tô doida pra ver o resto das fotos... assim que receber, mostro pra vocês ok?
Fernanda, fiquei muito feliz em receber seu pedido e fazer parte desse momento lindo da Clara! Felicidades pra vocês e até a próxima!!! ;-)
Feira Expo Noiva, Festas Infantis e Formaturas
Andei sumida, né?
É que estava 100% dedicada na participação como expositora na primeira feira da história da empresa, a Expo Noiva aqui em Blumenau.
A última semana foi de poucas horas de sono e de muito, muito, muito trabalho e dedicação, para que todos os detalhes ficassem impecáveis.
Montamos uma mesa infantil e expomos alguns itens para casamento também.
Para a mesa infantil, simulamos o aniversário de 1 aninho de um casal de gêmeos, João e Maria. Como tema, usamos passarinhos na cores amarelo, azul, verde, laranja e marrom em tons pasteis, tom sobre tom. Ficou bem clean e fofo, uma papelaria que pode ser usada para meninas e meninos.
É que estava 100% dedicada na participação como expositora na primeira feira da história da empresa, a Expo Noiva aqui em Blumenau.
A última semana foi de poucas horas de sono e de muito, muito, muito trabalho e dedicação, para que todos os detalhes ficassem impecáveis.
Montamos uma mesa infantil e expomos alguns itens para casamento também.
Para a mesa infantil, simulamos o aniversário de 1 aninho de um casal de gêmeos, João e Maria. Como tema, usamos passarinhos na cores amarelo, azul, verde, laranja e marrom em tons pasteis, tom sobre tom. Ficou bem clean e fofo, uma papelaria que pode ser usada para meninas e meninos.
Para compor a mesa, usamos casinhas de passarinho em madeira, cachepôs, galhos secos, plantas e flores.
Para expor os itens de casamento, fizemos uma simulação bem legal: o casamento de Eduardo e Mônica, da música do Renato Russo! Usamos marrom e branco com listras e molduras na papelaria e expomos em um armário antigo de madeira, lindo!
Como não podia faltar, o nosso Kit Toalete que ficou lindo e fez o maior sucesso...
E para dar um toque final na decoração do espaço, usamos um aparador também de madeira, com alguns itens decorativos que fizeram toda a diferença! Nas gavetinhas, os brindes que foram entregues aos visitantes.
Sou apaixonada por eventos... adoro organizar, montar, cuidar de todos os detalhes e essa feira foi um sonho realizado!
Quero agradecer a todos que me apoiaram e me ajudaram para que tudo isso se tornasse realidade, porém tenho que fazer um agradecimento mais que especial à Paty, minha irmã, que não mediu esforços para me ajudar tanto na produção dos itens quanto na montagem e decoração do estande, tudo com muito capricho e bom gosto! Obrigada MESMO!!!
Também quero agradecer a parceria e comprometimentos dos fornecedores:
- Talento Arte e Decoração: locação dos móveis e montagem da estrutura do estande (tudo perfeito!)
- Fabiane Cakes: Brigadeiros, cupcakes, mini cupcakes e bolo (lindos e deliciosos!)
Vocês podem ver todas as fotos de todos os detalhes do estande na nossa galeria, clicando aqui.
Logo mostro as novidades e entregas feitas antes da feira ;-)
Assinar:
Postagens (Atom)















































