Mostrando postagens com marcador Festa Argentina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa Argentina. Mostrar todas as postagens

Papelaria da Noite Argentina

Viu o post anterior sobre como foi a Noite Argentina?

Gostou da papelaria?

Veja abaixo o que usei e quanto custa fazer um jantar personalizado para seus amigos!


- Convite (enviado por e-mail)



- Forminhas para brigadeiros (2 modelos)



- Porta guardanapo



- Tags decorativas (4 modelos)

   


- Tags para nomes dos pratos (2 modelos)

 


- Rótulo para água




- Cone para petiscos



- Centro de mesa com agradecimento



- Bandeirolas (2 modelos)



- Jogo Americano



- Porta copo



- Tag para lembrancinha




A papelaria deste jantar para 8 pessoas, com criação do layout personalizado, impressão e montagem das peças custa só R$ 80,00!

Gostou, né? Então corre e pede um orçamento também!





Noite "Mi Argentina Querida"

Chegou o grande dia!!!

Depois de muitos preparativos, eis que chega o dia da primeira noite Argentina aqui em casa, toda preparada pela Criadora de Festas!

Passei a tarde montando a decoração pra ficar tudo lindo!





Para beber, tivemos vinho argentino e Budweiser (que não é argentina, mas é fabricada lá) pois a tradicional Quilmes estava em falta no mercado :-(

Como petisco, queijo para ir bem com o vinho e amendoim para ir bem com a cerveja.




No jantar servimos uma típica refeição argentina: Arroz, batatas, salada, bife de chorizo, picanha argentina e molho chimichurri.








E para adoçar a boca depois do jantar... brigadeiro!!!


Estava tudo maravilhoso e todo mundo se divertiu!

Algum tempo após o jantar, servi a sobremesa encomendada especialmente para a ocasião...


Gente, esse sorvete de Doce de Leite é uma delícia dos deuses... quem fez foi um colega de pós graduação que faz sorvete caseiro... por essas e por outras que eu adoro esse curso de Gestão de Eventos... o network é ótimo! ;-)

Para encerrar, como não podia faltar, a lembrancinha do evento foi um Alfajor, doce típico da Argentina que também é divino!


Fiquei muito feliz com o resultado desta noite... além de reunir amigos queridos e me divertir muito, claro!

Quer ver todas as fotos? Clica aqui e entra no site!

Bjos e até a próxima!