Semana passada, enviei para a Marie Claire de Brasília os itens para sua festa de aniversário. Ela pediu vários itens com o tema Oncinha, que vou mostrar abaixo:
 |
| Agradecimentos de mesa |
 |
| Porta guardanapos com fita de cetim |
Forminhas de brigadeiro
Tags para docinhos e plaquinhas com os nomes dos pratos e petiscos
 |
| Marmitinhas |
 |
| Tags para as lembrancinhas |
 |
| Tags para as taças de espumante |
Adesivos para esmaltes e condimentos
A Marie já recebeu os produtos e adorou... enviou um e-mail super carinhoso agradecendo:
Olá, Carla !
Recebi a encomenda hoje na parte da tarde. A minha ansiedade foi diretamente proporcional à satisfação de ver que tudo tinha ficado, de fato, lindo e chegado em perfeito estado.
Encontrei em cada item a seriedade, o profissionalismo, a atenção, a paciência, o comprometimento, a dedicação, a criatividade e amor ao que se faz, que devem ser marca registrada da Criadora de Festas. Notei inclusive que veio uma "quantidadezinha extra" de alguns itens.
Ah, adorei a lembrancinha que adoçou ainda mais o meu dia.
Indicarei o seu trabalho sempre que possível pois é garantia de sucesso.
Espero que nos encontremos em outras ocasiões.
Quem não gosta de receber este tipo de reconhecimento, não é? Simplesmente maravilhoso... ;-)