Estava muito ansiosa para a festa da Isabeli, onde meu primeiro grande trabalho seria apresentando!
Ficou tudo L I N D O !!! Adorei cada detalhe, cada mimo, cada pedacinho de papel...
A festa foi a Associação da Bunge, em Gaspar-SC. O lugar é bem legal, com muito verde ao redor e todo fechado com vidro.
Como já comentei, adorei fazer este trabalho, estou me sentindo realizada! ;-)
Vejam como tudo ficou...
![]() |
| Pirulitos com as tags personalizadas |
![]() |
| Lembrancinhas das crianças: Caixa com guloseimas e tag personalizada |
![]() |
| Docinhos com forminhas e tags personalizadas |
![]() |
| Cones com pipoca doce |
![]() |
| Lembrancinhas: Porta retrato com foto e tag personalizada |
![]() |
| Banner personalizado para os recadinhos |
E aí, o que acharam?
Eu amei tudo, mas sou suspeita a falar né!
Então, deixem seus comentários com o que acharam... ficarei feliz em recebê-los!
Beijos!

























