Mostrando postagens com marcador Festa Joaninha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa Joaninha. Mostrar todas as postagens

Festa de Joaninhas!

Finalmente... chegou o grande dia!

Estava muito ansiosa para a festa da Isabeli, onde meu primeiro grande trabalho seria apresentando!
Ficou tudo L I N D O !!! Adorei cada detalhe, cada mimo, cada pedacinho de papel...

A festa foi a Associação da Bunge, em Gaspar-SC. O lugar é bem legal, com muito verde ao redor e todo fechado com vidro.

Como já comentei, adorei fazer este trabalho, estou me sentindo realizada! ;-)

Vejam como tudo ficou...

Pirulitos com as tags personalizadas

Lembrancinhas das crianças: Caixa com guloseimas e tag personalizada

Docinhos com forminhas e tags personalizadas

Cones com pipoca doce

Lembrancinhas: Porta retrato com foto e tag personalizada

Banner personalizado para os recadinhos

E aí, o que acharam?

Eu amei tudo, mas sou suspeita a falar né!
Então, deixem seus comentários com o que acharam... ficarei feliz em recebê-los!

Beijos!





Muitas joaninhas!!!

Gente, não aguentei e vim aqui mostrar pra vocês que linda está ficando a papelaria da festa de 1 aninho da Isabeli, filha de meus queridos amigos Nil e Bridi!

Estou adorando esse tema! Dei a maior força pra mamãe quando ela ainda estava em dúvida, para usar a joaninha na decoração... acho liiiindo!

Vejam só!












E aí, o que acharam? Linda, né?

Queria mostrar mais, mas daí vai estragar a surpresa da festa e a mamãe vai ficar brava comigo... Rsss
No dia da festa juro que fotografo TUDO pra mostrar como ficou, tá? ;-)

Até logo mais!

Canja!

A Criadora está fazendo os modelos para a festa da joaninha e está adorando o resultado...

Em breve vocês terão novidades! ;-)