Gente, não tem nada mais legal pra nós que receber as fotos da festa toda personalizada e linda com as nossas artes... sério!!!
Um tempo atrás fizemos um kit festa digital para um festa do pijama e a mamãe logo nos mandou as fotos para nos mostrar como tudo ficou lindo... AMEI! ;-)