Mostrando postagens com marcador Festa Hello Kitty. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa Hello Kitty. Mostrar todas as postagens

Festa Hello Kitty Bailarina

Tema lindo para qualquer idade... essa festa foi comemorada lá em Portugal, adoramos fazer!!!

Bandeira para centro de mesa

Adesivos diversos

Agradecimentos de mesa

Porta guardanapo

Toppers para docinhos

Cachepôs

Chapéus

Bandeirolas

Lembrancinha: Bloquinho personalizado + giz de cera

Móbile

Convite

Potinhos com marshmallows

Caixa para pipoca

Pirulito com capa

Canudinhos com bandeirinhas

Forminhas para docinhos

Rótulo p/ água mineral

Topper para bolo



Festa Hello Kitty

Temos uma novidade na Criadora de Festas! Adquirimos uma máquina de recorte e agora conseguimos fazer recortes especiais... e para inaugurar esta ferramenta, nada mais fofo que uma festa Hello Kitty com orelhas e laços de fora, não é?





Não ficou lindo? ;-)

Festa Hello Kitty Bailarina

Quem não se encanta com essa gatinha fofa? De bailarina então, fica um charme!!!
A Fê, que já é nossa cliente de longa data, ficou em dúvida no tema da festa de 3 anos de sua filha Anna Luiza... Hello Kitty ou Bailarina? As duas, claro!!!
Já havíamos feito a festa de 2 anos da Anna, aquela da Branca de Neve bonequinha, lembra? Não sei qual gostei mais... ;-)

Cubos formando nome

Bandeiras para decorar cachepôs

Toppers para docinhos e de identificação de pratos

Copinhos com tampa e canudo e marmitinhas plásticas

Nucita personalizado

TicTac morango

Bolinhas de sabão

Livrinho com desenhos para colorir + giz de cera na caixinha, tudo personalizado!


E a mamãe caprichou na decoração da festa...





Eu AMEI!!!
Parabéns Fê, sua festa ficou lindíssima como sempre! Obrigada pela confiança e até a próxima!

Festa Hello Kitty

Vocês lembram a primeira festa que postei aqui? Foi a festa de Joaninhas da Isabeli, de 1 aninho!
Pois hoje vou mostrar a festa de 2 aninhos dessa gatinha, que escolheu outra gatinha como tema!

A Isabeli é a primeira filha de dois grandes amigos, a Nilmara e o Luciano, que já esperam o segundo pimpolho. É uma menina muito especial para mim, super esperta e carinhosa, uma fofa mesmo! Essa festa teve um toque a mais de amor na produção... vejam como ficou!


Pirulitos psicodélicos e de marshmallow

Potinhos com balas de goma

Bisnagas de brigadeiro

Balas de goma e chocolates personalizados

Agradecimentos de mesa

Cubos de papel formando o nome, lindo para decorar!

Toppers para docinhos

Lembrancinhas: Bolinha de Sabão para as crianças e Pão de Mel para os adultos

Caixinha em MDF personalizada para recados

A decoração da mesa ficou linda, pena que esqueci de levar a câmera para registrar...
Adorei fazer essa festa, foi muito especial! ;-)