Chá de Bebê lindo que a minha amiga há mais de 15 anos preparou com muito amor pra chegada do seu baby Vicente, com nossa papelaria personalizada!
Parabéns mamãe Talira, pelo capricho e pelo baby lindo que já está nos seus braços! Desejo toda felicidade do mundo pra essa família! =)
Mostrando postagens com marcador Chá de Bebê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chá de Bebê. Mostrar todas as postagens
Chá de Bebê { Ursos Musicais }
Feliz 2015 pessoal!
Pra começar bem o ano, vou mostrar o Chá de Bebê lindo do meu primeiro sobrinho e afilhado, o Pedro, que logo vai chegar e nos encantar!
Pra começar bem o ano, vou mostrar o Chá de Bebê lindo do meu primeiro sobrinho e afilhado, o Pedro, que logo vai chegar e nos encantar!
Chá de Bebê { Safari }
Oi Gente!
Tô aqui hoje pra mostrar alguns itens de um chá de bebê liiiiindo que aconteceu neste último sábado. A Gisele, vovó do Bernardo que está por vir, encomendou e cuidou de tudo com muito carinho. Os itens ficaram muito fofos e a decoração de muito bom gosto, amei!!!
E olhem a super decoração...
ADOREEEI!!!
Obrigada mais uma vez pela confiança, Gisele... e até a próxima!
Tô aqui hoje pra mostrar alguns itens de um chá de bebê liiiiindo que aconteceu neste último sábado. A Gisele, vovó do Bernardo que está por vir, encomendou e cuidou de tudo com muito carinho. Os itens ficaram muito fofos e a decoração de muito bom gosto, amei!!!
Convite
Cartelinhas para o Bingo do Bernardo
Bandeirolas e plaquinhas com os sabores do cupcakes
Lembrancinhas: Mini hidratante
Prêmio do Bingo: Caixinhas personalizadas com bombons
Bolo de Fraldas
E olhem a super decoração...
ADOREEEI!!!
Obrigada mais uma vez pela confiança, Gisele... e até a próxima!
Chá de bebê encantado { Revista Faça Fácil }
Já está nas bancas a Edição 54 da Revista Faça Fácil, onde participamos na criação das artes para uma mesa linda de chá de bebê! O tema da mesa era cupcakes com cores pasteis, adorei toda a composição!
Chá de Fraldas { O Pequeno Príncipe }
A Scarlet, aqui de Blumenau, nos procurou para criarmos alguns itens para o chá de fraldas do seu primeiro filho, o Miguel. O tema escolhido foi O Pequeno Príncipe, que é um dos meus favoritos! O resultado vocês veem abaixo...
Obrigada pela confiança Scarlet... e até a próxima!
O convite foi um sachê de chá personalizado e, na tag, a sugestão de presente.
Bandeirolas formando o nome do bebê
Agradecimento de mesa
Adesivos decorativos para as garrafas e latinhas
Obrigada pela confiança Scarlet... e até a próxima!
Chá de Bebê { Princess }
A Nilmara é minha amiga de longa data e está grávida de sua segunda filha, a Caroline. Para a primogênita Isabeli, já fizemos a festa Joaninhas de 1 aninho e Hello Kitty de 2. Para o chá de bebê da futura integrante da família, escolhemos o tema Princess com coroas e listras verticais, tudo rosa e branco... ficou um luxo!
Convite: criamos um modelo novo (que já está disponível para orçamento), pequeno e simples porém com um laço e tag em scrap que fazem toda a diferença.
Caixinha para recados: indispensável para as convidadas deixarem recadinhos para a bebê!
Mesa do bolo: usamos bandeirolas com o nome e lanternas japonesas no fundo. O bolo da Fabiane Cakes fez toda a diferença, junto com os mini cupcakes e brigadeiros. Também distribuímos na mesa as lembrancinhas (mini hidratantes personalizados) e os brindes para as ganhadoras do Bingo da Caroline (baleiros personalizados com tecido e balinhas de iogurte).
Mesa das convidadas: fizemos um centro de mesa super fofo, com fraldas descartáveis, balão e tag agradecendo a presença. Adorei!!!
Decoração adicional: também criamos o tradicional Bolo de Fraldas e um móbile com as fotos dos ultrassons da Caroline, do 2º ao 6º mês.
E claro, comidinhas não faltaram... a mamãe optou por finger foods, que eu prefiro e recomendo pela praticidade.
Eu AMEI o resultado deste chá e acho que a mamãe Nilmara também...
Obrigada Nil, pela confiança... que a Caroline venha com muita saúde, pois amor já sabemos que ela terá de sobra!!!
Convite: criamos um modelo novo (que já está disponível para orçamento), pequeno e simples porém com um laço e tag em scrap que fazem toda a diferença.
Caixinha para recados: indispensável para as convidadas deixarem recadinhos para a bebê!
Mesa do bolo: usamos bandeirolas com o nome e lanternas japonesas no fundo. O bolo da Fabiane Cakes fez toda a diferença, junto com os mini cupcakes e brigadeiros. Também distribuímos na mesa as lembrancinhas (mini hidratantes personalizados) e os brindes para as ganhadoras do Bingo da Caroline (baleiros personalizados com tecido e balinhas de iogurte).
Mesa das convidadas: fizemos um centro de mesa super fofo, com fraldas descartáveis, balão e tag agradecendo a presença. Adorei!!!
Decoração adicional: também criamos o tradicional Bolo de Fraldas e um móbile com as fotos dos ultrassons da Caroline, do 2º ao 6º mês.
E claro, comidinhas não faltaram... a mamãe optou por finger foods, que eu prefiro e recomendo pela praticidade.
Eu AMEI o resultado deste chá e acho que a mamãe Nilmara também...
Obrigada Nil, pela confiança... que a Caroline venha com muita saúde, pois amor já sabemos que ela terá de sobra!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


























































