A Cinderela é um clássico que sempre fez muito sucesso com as meninas... agora com o novo filme então... está super em alta!
Mas engana-se quem pensa que uma festa Cinderela tem que ser toda azul e branco.
Com este convite super original com pop-up da princesa que a mamãe escolheu... já dá pra ter uma ideia de como a festa foi diferente e linda né?
Mostrando postagens com marcador Convites. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Convites. Mostrar todas as postagens
Cartões para o Dia dos Professores { GRÁTIS! }
Dia dos Professores está chegando, que tal fazer um mimo para estes seres tão iluminados, que se dedicam tanto aos nossos pequenos?
Para ajudar, fizemos estes cartões para você imprimir e mandar junto com um presentinho especial... aproveite! ;-)
Instruções:
- Clique no cartão que você quer para abrir
- Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione "Salvar imagem como..."
Pronto! Daí é só imprimir, recortar e fazer um professor bem feliz! :)
Para ajudar, fizemos estes cartões para você imprimir e mandar junto com um presentinho especial... aproveite! ;-)
Instruções:
- Clique no cartão que você quer para abrir
- Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione "Salvar imagem como..."
Pronto! Daí é só imprimir, recortar e fazer um professor bem feliz! :)
Convite Peppa Pig { Menino }
Ela é a sensação do momento e os meninos também a amam!!!
Então aí vai um convite que fizemos para a festa Peppa Pig do Vitor!
Então aí vai um convite que fizemos para a festa Peppa Pig do Vitor!
Convidando os padrinhos do bebê!
Como já falei por aqui, estou grávida (agora de 5 meses e meio) de uma menina, a Alice.
Desde o início da gestação eu e o marido já sabíamos quem seriam os padrinhos, porém decidimos esperar a definição do sexo do bebê para elaborar um convite mais especial.
Recentemente entregamos os convites e eu, particularmente, ADOREI o resultado!
Era uma caixa com um laço e uma tag com uma mensagem do filme Alice no País das Maravilhas:
"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."
Abrindo a caixa, tinha o convite com a mensagem:
Desde o início da gestação eu e o marido já sabíamos quem seriam os padrinhos, porém decidimos esperar a definição do sexo do bebê para elaborar um convite mais especial.
Recentemente entregamos os convites e eu, particularmente, ADOREI o resultado!
Era uma caixa com um laço e uma tag com uma mensagem do filme Alice no País das Maravilhas:
"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."
Abrindo a caixa, tinha o convite com a mensagem:
Demos um passo muito importante em nossas existência e no próximo
mês de Abril a Alice chegará ao nosso mundo.
Sabemos da responsabilidade que isto trás e dos exemplos e valores de vida
que teremos que repassar para ela.
Pensando nisso e por toda importância que vocês têm em nossas vidas, gostaríamos que
vocês também compartilhassem seus exemplos e valores com nossa filha.
Aceitam ser os padrinhos da Alice?
Com carinho, Carla e Odair.
E embaixo do convite, nada melhor que... doces! Deliciosos pães de mel decorados, formando o nome da pequena:
O conjunto ficou assim:
Não ficou super lindo? Eu adorei e os dindos, claro, também!
Convite Jantar de Formatura { Administração }
Nossa cliente Elaine encomendou conosco alguns convites para o jantar de formatura do seu marido, do curso de Administração. Fizemos o modelo horizontal com dobra, porém para não ficar tão feminino, substituímos o laço channel por uma tag em scrap no formato do simbolo do curso.
Achei o máximo:
Achei o máximo:
Trabalho da Pós!
Como vocês sabem (sabem?), faço Pós Graduação em Promoção e Gestão de Eventos e estou ADORANDO o curso!!! Muito aprendizado, muitos professores bons, muito network!
Enfim, acabei de concluir a matéria de Comunicação e Divulgação de Eventos, com o Prof. Elson e, como trabalho final, tivemos que elaborar um Plano de Comunicação para um evento, fictício ou não. O meu evento foi um Brunch Especial da Criadora de Festas! O plano ficou super legal, gostei muito de fazer e espero um dia poder realizar este evento... já imaginou que delícia?
O Brunch seria para aproximadamente 50 pessoas, na maioria mulheres, clientes ou prospects, proprietárias de empresas que a Criadora pudesse fazer parcerias, etc... Seria TODO personalizado, literalmente uma vitrine de todos os serviços, criações e mimos que são possíveis fazer em um evento como esse e, como convite, elaborei a caixinha abaixo... olha que fofa que ficou!

Gostaram? Fofinha né? ;-)
Vamos ver se vou tirar "A"! hehehe
Bjos!
Enfim, acabei de concluir a matéria de Comunicação e Divulgação de Eventos, com o Prof. Elson e, como trabalho final, tivemos que elaborar um Plano de Comunicação para um evento, fictício ou não. O meu evento foi um Brunch Especial da Criadora de Festas! O plano ficou super legal, gostei muito de fazer e espero um dia poder realizar este evento... já imaginou que delícia?
O Brunch seria para aproximadamente 50 pessoas, na maioria mulheres, clientes ou prospects, proprietárias de empresas que a Criadora pudesse fazer parcerias, etc... Seria TODO personalizado, literalmente uma vitrine de todos os serviços, criações e mimos que são possíveis fazer em um evento como esse e, como convite, elaborei a caixinha abaixo... olha que fofa que ficou!
É claro que personalizei com o nome do professor né... Rsss
Ah! E entreguei pra ele com o brigadeiro dentro, mas esqueci de tirar a foto...

Gostaram? Fofinha né? ;-)
Vamos ver se vou tirar "A"! hehehe
Bjos!
Assinar:
Postagens (Atom)






















