Mostrando postagens com marcador Festa Picnic. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festa Picnic. Mostrar todas as postagens

Festa Picnic da Alice

Foram meses de planejamento para preparar essa festa linda!


Minha filha fez 2 anos e eu sempre adorei a ideia de fazer uma festa em casa, ao ar livre. O tema Picnic caía como uma luva... Além de ser lindo e cheio de detalhes, é descontraído e simples.

A ideia era fazer uma festinha bem simples mesmo, só uma mesinha, um bolinho, brigadeiros e sanduichinhos... Mas até parece que a mamãe festeira aqui ia se aguentar né? Rsrsrsrs
Fui pesquisando, comprando uma coisinha aqui, outra ali... E o resultado foi esse!

As fotos a seguir mostram mais detalhes do Picnic da Alice!


A mesa principal:
Com móveis e suportes rústicos, a tradicional toalha xadrez vermelha e a cesta de picnic que não podiam faltar. Investi nas cores vermelho, branco e amarelo na decoração, usei verde também no muro inglês (painel), tapete de grama sintética do chão e outros detalhes, para ficar com uma cara bem de jardim.


Usei a técnica de pintar as garrafas por dentro pra fazer os vasos de flores.
Nota: não coloque água na garrafa depois, olhem a branca como ficou :( 


O bolo foi um naked cake, obra de arte da minha super amiga e profissional talentosíssima Fabiane (www.fabianecakes.com.br). Assim como todos os brigadeiros, brigadeiros decorados e mini cupcakes. SUPER recomendo, além de lindo estava uma delícia!!!



O nome em MDF comprei cru e usei betume para pintar... assim como a mesa, o aparador e os suportes de doces. Fica com efeito rústico incrível, adorei!
Os quadradinhos de grama sintética também deram um charme na mesa e encontramos fácil nas lojas de 1,99.


Como apoio a decoração, usei um aparador rústico lindo!


Os caixotes de madeira já viraram peça coringa nas decorações tanto de festas, como de casas. Estes eu comprei numa feira... estavam sujos, cheios de farpas e defeitos. Nada que uma boa limpeza, lixa, tinta e betume não deem jeito!
Eu adorei o resultado, ficaram lindos e já ganharam outro uso em casa também! ;)


Ah... as comidinhas!!!
Picnic super combina com um cardápio saudável, porém simples né? Pensando nisso, quis fazer somente comidinhas que pudessem comer com as mãos (finger foods) e que fossem saudáveis... nada de salgadinhos fritos e refrigerantes! Sucos naturais e água mataram a sede dos convidados!


Foi servido:
- Mini sanduíches diversos
- Pães de queijo caseiros
- Canudinhos de maionese
- Bolo de laranja
- Bolo de cenoura
- Salada de frutas
- Frutas no palito
- Gelatina nos copinhos
- Sucos naturais de uva, limão e laranja
- Geladinhos (sacolé) de manga, morango com hortelã, morango com banana e melão com hortelã
- Picolés caseiros de melancia e morango com banana
- Bolo principal
- Brigadeiros
- Mini cupcakes



A lembrancinha das crianças dividi em 2 grupos... os bebês e as crianças.
Para os bebês, fiz uma almofadinha e um babador personalizado, em parceria com a Banguela Baby. (não tenho foto dela montada, então tirei dos itens individuais mesmo)



As crianças ganharam uma super cestinha de picnic, com pipoca doce, bolachinhas integrais, maçã, água, achocolatado, um bolo no pote de banana com aveia e um quebra-cabeças personalizado da festa.




Os adultos ganharam uma mini cestinha com 1 brigadeiro, super fofa!

Mais detalhes da festa:






Gostaram?
Eu amei o resultado da festa da minha princesa e sei que ela se divertiu muito também!

Ficha Técnica:
Decoração, papelaria e lembrancinhas: Criadora de Festas - Rio do Sul / SC
Painel (muro inglês): Rosane Hermann (Sonhos e Festas) - Lontras / SC
Naked Cake, cupcakes, brigadeiros simples e decorados: Fabiane Cakes - Blumenau / SC
Comidinhas: Mamãe, tias e avós da aniversariante
Fotos: Tati RBJ - Blumenau / SC

Festa Picnic dos Backyardigans

Essa turma de amigos está sempre atrás de aventuras e divertindo nossos pequenos!
O Michel adora e sua mãe Rosane preparou uma festa de 3 aninhos linda pra ele com este tema!








Não ficou bem divertida? Eu adorei e a mamãe mandou um e-mail lindo agradecendo... obrigada Rosane! :-)

Picnic na Escolinha da Eduarda!

A mamãe Prissila adorou o Kit Festa Pronta Picnic na Escolinha e logo encomendou um para a filhota Eduarda. Ela mesmo imprimiu, recortou, montou os itens e decorou a sala de aula... ficou LINDOOO!!!









A mamãe ainda enviou um e-mail super fofo agradecendo:


Oi Carla!
Estou enviando algumas fotos da festinha, foi um sucesso!!! todo mundo achou seu trabalho lindo!!! pena que minha máquina tava ruim, a maioria das fotos saiu tremida. Veja em anexo as que salvou.
Apesar das regras que a escola estabelece para as festinhas, foi muito lindo e legal! tudo muito simples. Minha filha ficou muito feliz, não parava de agradecer pelo picnic, sem contar os amiguinhos que acharam o máximo, levaram tudo pra casa ( copo, jogo americno, cone, salgadinhos, pirulitos, lembrancinhas...) até os adultos levaram pra casa acredita!!
Enfim, muito obrigadaaaaa, próximo ano ou antes te procuro novamente. Seu trabalho é maravilhosoooooo, tudo muito lindo e de um bom gosto sem fim.
Já ia esquecendo, parabéns pelo casamento, entrei no blog esses dias e vi seu comentário. Seja feliz!


Eu adorei o Resultado, Prissila! Parabéns pela decoração!

Quer um Kit Festa Pronta também? É só comprar aqui!