Dúvidas Frequentes

Vocês trabalham com paineis, balões, locação de móveis e toalhas?
Não. Trabalhamos somente com itens personalizados e sob encomenda. Ou seja, não temos itens a pronta entrega.

Posso ver como os itens que eu pedi vão ficar?
Sim, após a confirmação do pedido, solicitamos todos os dados para criação das artes e em até 10 dias úteis as enviamos para a sua aprovação. Você pode pedir alteração nas artes até 3 vezes. Acima disto, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por alteração.

Posso ver amostras/modelos dos produtos?
Trabalhamos somente sob encomenda, então dificilmente temos produtos prontos para amostra. Porém, você pode solicitar imagens dos produtos para ver como são.

Vocês tem pedido mínimo?
Não trabalhamos com pedido/quantidade mínima, porém pedidos abaixo de R$ 100,00 são acrescidos de uma taxa de R$ 15,00 para criação da arte.

Qual prazo para produção do meu pedido?
O prazo para produção de sua festa pode variar de 15 a 30 dias, dependendo da quantidade de produtos. Caso sua festa seja em menos de 15 dias, favor mencionar a urgência no corpo do e-mail.

Quais as condições de pagamento?
Você tem 3 opções para pagamento do seu pedido:
- Depósito / Transferência Bancária:
Solicitamos entrada de 40% do valor total do pedido (no momento da aprovação do orçamento) e o saldo até a data de entrega dos produtos. O cliente deverá confirmar o pagamento enviando e-mail para criadora@criadoradefestas.com.
* Pedidos acima de R$ 500,00 que efetuarem depósito à vista, receberão desconto de 5% no valor total do orçamento.
- Cartão de Crédito:
Para pagamentos com cartão de crédito (parcelado ou não) será acrescido 12% no valor total do pedido ref. as taxas.
- Boleto: Enviamos fatura por e-mail. Somente pedidos acima de R$ 200,00 podem ser parcelados em 2x.

Como é feita a entrega do meu pedido?
A entrega pode ser feita:
- Em mãos:
A encomenda pode ser retirada em nosso ateliê, em Rio do Sul - SC. NÃO FAZEMOS ENTREGAS - Por favor, não insista.
- Despacho: Enviamos produtos para todo Brasil via PAC, Sedex ou Transportadora (conforme escolha do cliente). Favor enviar seu CEP para receber um valor aproximado do envio. O valor real do frete será informado após o pedido pronto e deverá ser depositado junto com o saldo final (no caso de pagamento via depósito/transferência).


Caso persista alguma dúvida, entre em contato.