Novidades!

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?
Tenho uma novidade quentinha pra contar...

A partir de hoje, a Criadora de Festas deixa de ser um "extra" em minha vida e passa a ser minha atividade principal! Não é legal? ;-)

Gente, estou super feliz e empolgada com isso, pois finalmente encontrei meu equilíbrio, algo que eu realmente ame fazer! A Criadora de Festas surgiu no momento certo, quando nenhum emprego já não era bom o suficiente, porém as ideias de negócio próprio ainda estavam muito confusas na minha cabeça. Queria ter um Pet Shop diferenciado, um bureau de serviços gráficos ou uma empresa de eventos... hehehe Foco nenhum, né?

E foi fazendo pesquisas na internet para o meu casamento, que percebi a grande oportunidade que eu tinha para ter algo pra chamar de meu, unindo a criação - que eu adoro, com a decoração de festas e eventos - que eu sou fascinada!

Agora terei muito trabalho pela frente e conto com o apoio de todos os meus amigos/colegas/conhecidos... DIVULGUEM a Criadora de Festas, dêem sugestões, passem referências... estarei sempre de olhos e ouvidos abertos a tudo!

Ah! também vou continuar fazendo os trabalhinhos gráficos, viu? Papelarias institucionais para empresas, criação de logomarca, sites... ainda não conhece? Olha lá no site!


Um beijo grande e obrigada!




Um comentário:

  1. Peguei teu folder na Dna Hilda. Parabéns pelo trabalho.
    Achei tudo lindo e com um preco acessível.

    Tati

    ResponderExcluir